quarta-feira, 30 de junho de 2010

So sexy!


Olá menininhas alguns dias sem postar neh?! Muito trabalho, e correria, mas hoje vim aqui com uma novidade que vcs vão adorar tenho certeza. É a colônia SO SEXY da YES!
Um cheirinho delicioso de cereja, morango e uva, corpo floral de rosas e jasmim. Ao fundo, o adocicado marcante da vanilla. Um cheirinho pra ficar sexy. Foi lançado pro dia dos Namorados, mas só agora pude experimentar esse cheirinho e marido aprovou. Ou seja, DORAMOS!!! :)
Em breve minhas jovens será lançada a loja virtual da Yes! de uma amiga minha, ela esta preparando com muito carinho e lá vcs poderão adquirir tudo que é indicado aqui e muito mais.
Em breve postarei aqui.
Beijinhos e se cuidem muchachas.

Um comentário:

  1. Uau!parece um ótimo perfume
    eu ñ uso perfume,só de vez em quando uso mais um desodorante,rexona...
    ñ me dou muito bem com perfumes...rs
    bjs

    ResponderExcluir