domingo, 13 de junho de 2010

Dica de beleza: Hidratante e esfoliante para os pés Pimenta Rosa (Jequiti)

Gente tenho que confessar algo que me surpreendeu hoje...Comprei com minha miga Amandinha que é revendedora Jequiti, um hidratante que ao mesmo tempo tem granulos que esfolia, o mais legal é que não precisa enxaguar depois e tem um cheirinho delicioso...Eu sempre sofri muito com ressecamento nos pés, o calcanhar fica grosso e ai de mim se me descuidar, ele vira uma lixa..rrsrsrs
Mas agora com esse milagre para os pés tudo ficará mais fácil
Sério gente, o creme muda instantâneamente o aspecto da pele, fica outra coisa...Não quero mais saber de outro.

Ta ai a dica, todo dia após o banho use o creme hidratante e esfoliante pimenta rosa da Jequiti.

bjinhos e me contem no comentário a opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário