quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pra que tanta rebeldia!?

Bom dia menininhas do meu Brasil e países amigos.
Nesses últimos dias, a copa tem sido feita de futebol e confusão. É técnico que xinga os jornalistas, é jogador querendo vencer na força do braço com "porrada", é seleção se desfazendo em rede mundial. Bom o que mais me chamou atenção, não foi nem o que o nosso técnico fez, Dunga xingou horrores o jornalista Alex Escobar, mas isso não é novidade, pois conhecemos bem o temperamento forte e explosivo deste, desde que era capitão da nossa seleção. A frança já vinha em declínio, confusão no treino, confusão em campo, jogador bringando com técnico, técnico brigando com jogador, enfim, a seleção francesa chegou ao fundo do poço. Porém o que me surpreendeu ontem ao ver os telejornais foi a falta de educação do técnico francês Raymond Domenech ao ser cumprimentado pelo Parreira. Ô homenzinho orgulhoso e prepotente! O Parreira foi cumprimenta-lo após a vitória da seleção africana sobre a francesa e o que acontece? ele se recusa a apertar a mão do Parreira.
Com certeza essa falta de humildade e espírito esportivo que fez a seleção francesa ir pro buraco e está do jeito que está.

Bjinhos meninas e comente, ponha sua opinião sobre o assunto.

2 comentários:

  1. ahaa
    é vdd, a copa ta uma confusão total no que diz respeito a isso!!
    Eu mesmo fiquei revoltada no dia do jogo ultimo jogo do brasil, o time adversario metendo porrada nos brasileiros


    bjus
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pode crer... Eu acho que pra se vencer tem que jogar futebol, não fazer armações pra que os adversários sejam expulsos, isso é covardia e falta de honra.

    Bjinhos Mel e obrigado por postar.

    ResponderExcluir