domingo, 6 de junho de 2010

Atriz de "TOP GUN" ??? Como os anos passam, não?!

Genteeeee...fiquei boba esses dias quando perambulava pelas páginas da net e vi esta foto abaixo. Quem nunca ouviu falar ou viu este sucesso que é TOP GUN - Asas Indomáveis, um filme pra chorar e suspirar pelo Tom Cruise, minha mãe via várias e várias vezes e não se cansava, é o filme favorito dela e ai já viu neh, aprendi a gostar do filme tmbm, mas o que vem em questão é como o tempo passa, enquanto pro Tom os anos o fizeram até bem, e ele continua um homem lindo, charmoso e etc.. a mocinha que fez par romântico no filme citado acima, ixiiii, pra ela o tempo não fez muito bem não.


Olha só como a moça ficou depois de quase 30 anos. Ela é uma senhora bonita, mas não lembra nem longe a loira que tirou suspiros de marmanjos na pele da instrutora que tem um caso com o galã piloto de caças do filme.


Impressionante como ela não se parece nem um pouco como o que era...Bem, fazer o q neh?! Um dia chegaremos nessa fase também e quem sabe não ficaremos mais irreconhecíveis do que ela ficou?! rsrsrsrs

Bjinhos e até a próxima!

2 comentários:

  1. nossa ela ta bem diferente no filme ela ta bem bonita perto do tom cruz os tempos pasasa bem rapido

    ResponderExcluir
  2. O povo não perdoa,quando uma mulher envelhece,todo mundo envelhece.

    ResponderExcluir