quarta-feira, 16 de junho de 2010

Selinho recebido

Olá menininhas estou postando um Meme que ganhei  da Gil do blog Palavras e Travessuras Obrigadooooo....

Regra: Falar sobre 6 coisas que vc's não sabem sobre mim e indicar para 6 menininhas...

1 Morro de nojo de ...barata, lagartixa, cobra e aranha

2 Não faço facu, por enquanto...ainda não me decidi. ;-)

3 Sou viciada...no meu marido, em músicas, roupas, sapatos, cinema e maquiagem.

4 Falo sozinha rs

5 Adoro dormir até tarde, A-D-O-R-O!!!

6 ODEIO quem abusa de crianças e homens que bate em mulheres.

Eu indico os blogs:

Garotinha Juvenil
Funny Makeup
Das Mariazinhas
Não sei me maquiar
Papo entre Divas
Tudo de Maquiagem

2 comentários:

  1. OI valeu pela visitnha no meu blog
    e obrigada por colocar meu link na lista de blogs
    vou fazer o mesmo...
    bjs

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir