domingo, 6 de junho de 2010

Dica do dia: Demaquilante YES!

Meninas, tenho que confessar que encontei meu demaquilante...Depois de experimentar uns demaquilantes que deixam a pele oleosa, o que é terrível pra mim que tenho um pouco de acnes e a pele oleosa por natureza, encontrei o fabuloso, explendido, mara...demaquilante YES! que limpa profundamente a pele e elimina o excesso de oleosidade.

Por ser 3 em 1, remove a maquiagem e impurezas, tonifica e hidrata a pele. Enriquecido com extratos de hamamelis e aloe vera, possui ação calmante e refrescante ou seja, tudo de bom em um único produto. Pra quem não sabe a hamamelis é ótimo cicatrizante para quem tem acne, posso me maquiar sem preocupações pois sei que depois não resta nada na pele, e ela ainda fica saudável, pronta pro próximo make.

Nenhum comentário:

Postar um comentário