sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dicas para seduzir no dia dos namorados.

Para um Dia dos Namorados ardente, invista em looks e produtos que acendem o make, deixam a pele irresistível e fazem do seu visual um convite para colocar um pouco mais da pimenta na relação.


Bronze enfeitiçante
Não tem segredo: uma pele dourada sempre provoca suspiros. Pincele um bronzant sem muito brilho nas maçãs do rosto, nas têmporas, no topo do nariz, na testa e na ponta do queixo para um resultado selvagem.

Crie um ritual de sedução comme il fault, perfumando o ambiente com fragrâncias que tenham um toque adocicado e notas frescas. Uma vela perfumada cria o clima e ainda decora a sala ou o quarto.

Ondulado, com volume e textura de seda: cabelo de diva sexy tem brilho, movimento e um quê desestruturado. Amasse de leve depois de secar (use um pouco de musse) e, então, finalize o penteado jateando spray iluminador a distância.

Elas têm a força de atrair olhares. Garanta que o toque se equivalha à visão mantendo-as lisinhas e macias – um exfoliante e um creme hidratante corporal utilizados com regularidade asseguram o resultado.

Seja ressaltado com lápis, seja esfumado com sombra preta ou grafite, uma boa maquiagem  faz seus olhos enviarem mensagens apaixonantes. Não pese na mão: a ideia é ser misteriosa e não punk.

Um batom cor-de-carne cremoso e transparente coloca, de forma sutil, o foco nos lábios. Vermelhos e rosas que puxem para esse tom também podem funcionar.
 
Fonte: Revista Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário