segunda-feira, 26 de julho de 2010

Novos produtos adquiridos

Menininhas eu não as abandonei não meus anjos... Estava meio atarefada, entrei de férias a uma semana e depois de ter botado ordem na casa literalmente, aqui estou eu.
Algumas novidades com relação a produtinhos de beleza.
Lembra do batom Pink da Yes que postei a um tempo atrás, saca a cor.



A foto saiu meio embaçada, sabe como é neh, cam nova ainda to aprendendo as manhas, mas a cor é exatamente a do meio, eu não modifiquei em nada.

Poduto que adquiri recentemente:



O batom liquido cor de boca da Yes é ótimo, não é melequento e deixa os lábios muito sexy. Não esqueçam tem lojinha on ao alcance de duas mãos http://lojayes.blogspot.com/ basta alguns cliques e vcs encontram tudo isso e muito mais. Confira


E por último...

Meninas esse creme de mão da linha Todo dia da Natura, lançamento pro inverno (cereja e avelã) é td de bom. Hidrata mesmo,  a pele absorve rapidinho, além do cheirinho magnifico.

Bom é isso, ta ai minha novas dicas...
bjinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário