segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cuidando dos bebelos.

Boa noite meninas, sabem estou meio atarefada esses dias, mas hoje resolvi sentar-me aqui e confessar a os meus cuidados com o " bebelo". sempre recebo elogios, disendo que ele é bonito e tal, então resolvi falar sobre isso.
Confesso que as vzs bate uma preguicinha de fazer o que deve ser feito, mas enfim....

Comecemos neh?!

Shampoo e Condicionador: Bom eu sempre procuro trocar pois tem aquela velha história que não devemos acostumar o cabelo com um único produto, bom no meu caso, depois de um tempo ele acostuma com o produto e não dá mais nenhum resultado.
Hoje estou usando o Elseve Geléia real, e tenho percebido mais brilho e maciez ao pentear.



Para hidratar algo receitado pela cabeleleira e que nunca termina (Ô creminho bom sô)... To falando da máscara de massagem da Aneethun



E pra finalizar não poderia faltar claro a YES! uso o creme de pentear LOVE de morango, ele tem ômega 3 e 6 e como meu cabelo é ressecado nas pontas, o óleo que compõe o creme deixa as pontas do meu cabelo show de bola. Como a descrição da imagem abaixo diz, não preciso falar mais nada neh?! The Best!


E pra finalizar, como toda mortal sou apaixonada também por uma chapinha e pra proteger o cabelo do calor do secador e a dita cuja chapinha  eu substituo o morango da Yes! por este:
Este desfrisante da AMEND não deixa o cabelo gorduroso, tem uma testura super leve e prolonga a duração da escova pois protege o cabelo da humidade. 

Bom com tudo isso, vc deve estar se perguntando: Que mistureba braba ela faz??!!!
Garanto, da um resultado mara e não fica mistura de cheiros não, o cheirinho que predomina é o de morango e eu amo de paixão. Quando faço a escova predomina o cheirinho mara também do protetor térmico, ou seja cabelo cheiroso e hidratado.

Um comentário:

  1. Lana, adoro a linha Aneethun, são os meus preferidos, principalmente os de leite de silicone, dão brilho, maciez e deixam os cabelos soltos e perfumados, essa linha que você cita, ainda não conheço,mas se é da marca, acho que vale conferir.

    Bjão

    Das Mariazinhas

    ResponderExcluir