terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu vi!

Como não poderia deixar de postar aqui meu ponto de vista sobre o filme Eclipse, aqui estou.
Bom dia meninas, no sábado que passou fomos meu esposo e eu levamos minha mana de 13 aninhos pra assistirmos o tão esperado filme da saga Crepúsculo, o "Eclipse".
Desde que vimos Lua Nova no cinema, ficamos com gostinho de quero mais, apesar de haver algumas diferenças no filme com relação ao livro, e o histerismo das adolescentes dentro do cinema, eu gostei, gostei de tudo mesmo. Então pra quem gosta desse tipo de filme, pra quem já viu os anteriores, vale a pena. Mas queria deixar um recadinhos para as meninas de plantão, gente, não precisa gritar, é bom ouvir o que os atores estão falando (algo que ficou meio difícil no início da exibição do filme), e o Jacob não estava tão musculoso assim como no Lua Nova pra tanta euforia.
É isso.. bjinhos e até a próxima.

Um comentário: