terça-feira, 27 de julho de 2010

Cortes de cabelo


Gente boa tarde!!!! Como vão menininhas lindas?
A um tempo atrás eu estava em um dilema terrível, queria cortar meu cabelo bem curto, mas tenho o rosto redondinho e meu esposo ficava falando que ficaria um capacete.
Resolvi pesquisar e descobrir que qualquer mulher independente do formato do rosto pode usar cabelo curto, o que faz a diferença é o corte em si, repicado, em camadas, franja, sem franja, reto, franjão...e também o que se utiliza para definir o cabelo, como creme de pentear, living, pomada, enfim.
Foi ai que resolvi postar alguns modelos de cortes que as famosas estão usando atualmente. Faz sucesso meninas e ta super na moda, ainda mais se vc investe em uma escova progressiva pra sossegar o "leão" (pra quem tem cabelo rebelde). No site MdeMulher tem mais dicas, explica direitinho como são feitos os cortes das fotos e de muitas outras atrizes, além de várias dicas de beleza.

O resultado foi esse.
Um grande beijo e até mais.

Um comentário:

  1. Oi ficou lindo,eu cortei o meu ontem,eu repiquei...Está rolando um sorteio lá no blog,gostaria e participar?

    beijinhOs
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir