sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Faca na caveira!!!

Hello meninas....
Vim falar do sucesso enorrrmmmmeee que esta sendo esse filme nacional. Só pra ter idéia os cinemas estão lotados e pra conseguir um ingresso tem que comprar no dia anterior.
Vale a pena ver "Tropa de Elite 2", a sinopse fala sobre a ida do Cp. Nascimento para a secretária de Segurança do Rio, o BOP sobre o comando de Matias e o poder da melícia sobre o trafico e as comunidades do Rio.Pra quem gostou do primeiro, o segundo é melhor ainda. Eu recomendio....




















E vocês que já viram, deixem sua opinião. Bjinhos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Nossa eu estou louca pra assistir,deve ser muito bom mesmo!Tem sorteio lá no blog,participa...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com/2010/10/esmaltes-sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o primeiro, mas ainda não vi o segundo! to louca para ver! *-*

    Tenho um blog também.... dá uma passada lá se quiser e se gostar me siga! ^^

    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir