domingo, 5 de setembro de 2010

mulher e pelo, definitivamente não combinam!

Boa noite miguinhas!!! Tudo bom? Como vai a vida?
Meu post de hoje é sobre um sacrifício que a maioria das mulheres tem costume de se submeter, mas vcs há de concordar que a sensação da pele lisinha e também o visual é de compensar a dor.
To falando da depilação. Existem hoje muitas facilidades e não precisa mais sentir dor porém há seus pós e contras. Há a depilação com cera quente, fria, há cremes depilatórios e depilação a laser, entre tantas outras.
A opção que escolhi após experimentar a depilação com lâmina, cera quente e fria, creme, eu definitivamente optei pelo depilador elétrico. Ai vc me pergunta, mais doi, pq vc usa ele? dói bem menos que cera e tem a vantagem de demorar p crescer, vc faz em casa, é rápido, o pelo nasce fino e não espeta.
 O santinelle ice é o meu escolhido, ele vem com uma bolsinha linda, esponja, um pincel pra limpa-lo. A base dele vem com um gel que coloca no freezer ou congelador e ai fica frio e anestesia a pele pra poder as várias pinças embutidas nele puxa o pelo pela raíz. Os dicos são de cerâmica e por conta disso não provoca alergia. Sendo super seguro. Há duas velocidades, enfim tudo de mara.
E ai??? Qul seu método?
Bjinhos e até a próxima

4 comentários:

  1. Não combina mesmo!!!
    Eu prefiro a cera quente! Um avez usei o satinelle e doeu mais que nem sei o que haha...
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Lana,

    tudo bem querida?

    ahh que bom que gostou das promoções!

    então ..
    eu preciso saber o seu cep para eu poder calcular! ^^

    beijinhos!

    e pode esperar que vou te dar muitas vantagens em comprar comigo! =)

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de falar .. eu não sei seu email .. me manda seu cep para o meu : danny.otta@gmail.com ! E ai eu já calculo o frete pra você e mando super vantagens .. aposto que você vai adorar =)

    ResponderExcluir